Colecionando jóias vintage

Se você quiser comprar ou colecionar jóias vintage, saiba o que procurar e onde procurar. Há algo para todos que estão interessados ​​em colecionar jóias vintage. Ótimos lugares para encontrar bijuterias vintage localmente são vendas de imóveis, leilões e mercados de pulgas. Bijuterias vintage refletem as tendências dos velhos tempos, e os designs são mais influenciados pelo tipo de roupa usada e pelo material usado na época.

jóias vintage

Por trás de cada peça de joalheria vintage, há uma história. Enquanto bijuterias antigas datam da era vitoriana (1832-1901), a literatura afirma que bijuterias vintage “antigas” podem ser consideradas qualquer bijuteria que foi feita por volta de 1910. 1910 e os anos 1960 são agora considerados “vintage”. Cada peça de bijuteria vintage é um investimento por si só e tudo isso vale muito a pena.

Colecionar bijuterias é um hobby. Algumas mulheres gostam de usá-lo e/ou exibi-lo. Estou fascinado com a beleza, qualidade e baixo custo que as bijuterias vintage podem oferecer. À medida que meus próprios gostos por colecionar continuam a mudar, meu conhecimento da história das bijuterias vintage continua a aumentar. Espero adicionar muitas peças novas à minha própria coleção. Compramos bijuterias vintage pelas mesmas razões de quando foram feitas pela primeira vez, são baratas e lindas. Muitos colecionadores hoje consideram suas bijuterias vintage e antigas um investimento, e as estatísticas mostram que é.

Se você tem uma coleção de bijuterias vintage, saiba onde está seu interesse. Você pode querer apenas colocá-lo em exposição ou seu prazer é usar a peça, a escolha é sua. No entanto, se você estiver interessado apenas em colecionar bijuterias vintage para revenda ou como investimento, convém ir muito mais fundo e fazer sua lição de casa antes de começar a comprar. Se você quiser usá-lo, colecioná-lo, exibi-lo, revendê-lo, uma enorme variedade de bijuterias vintage espera por você.