Melhor amigo de uma mulher

Imagine entrar em um restaurante e ter todos os olhos em você, esse é o melhor amigo de uma mulher . Como a maioria das mulheres, adoro atenção, mas recentemente recebi mais atenção e elogios do que sabia lidar, então elas aderem o “melhor amigo de uma mulher”.

Durante um jantar casual com amigos, meus brilhantes brincos Moissanite de ouro branco de dois quilates roubaram a cena.

Um companheiro de jantar sussurrou: “Esses são os mais belos brincos de diamante que eu já vi”. Expliquei que não eram diamantes, mas uma nova joia: Moissanite.

Antes que eu percebesse, eu era o assunto da mesa. As pessoas tinham perguntas e comentários como “O que é Moissanite?” “Eles são tão brilhantes que devem ter custado uma fortuna!” “Eles são raros?” e “eu tenho que tê-los.”

Bem senhoras, se você quer saber o meu segredo, continue a ler.

melhor amigo de uma mulher

A Moissanite está dando às mulheres a oportunidade de possuir joias de qualidade e atraentes a preços acessíveis.

Qual é a história por trás dessa joia? Em 1893, o Dr. Henri Moissan, um cientista ganhador do Prêmio Nobel, começou a estudar fragmentos de um meteorito de 50.000 anos. Nesses fragmentos, Moissan acreditava ter descoberto diamantes do espaço possuindo fogo e brilho superiores. Após extensa pesquisa, concluiu-se que Moissan descobriu um novo mineral. Em 1905, foi nomeado Moissanite em sua homenagem.

Durante o final da década de 1980, inspirados pela descoberta de Moissan e pelo fato de que a Moissanita natural é incrivelmente rara, Charles & Colvard (Nasdaq: CTHR) desenvolveram um processo proprietário para produzir grandes cristais de Moissanita.

Em 1995, Charles & Colvard eram a única fonte de joias Moissanite, possuindo duas patentes mundiais.

“A aparência superior de diamante da Moissanite é incrível”, disse Nat Hyman, presidente da Landau, a maior butique de acessórios do país, com mais de 70 lojas. “O cliente está recebendo muito mais pelo dinheiro.”

“Mas assim que eles saírem da loja, eles vão contar até para seus melhores amigos?” perguntou Nick Baxevane, também de Landau. “Moissanite se parece com o que um belo diamante deve ser, então o que eles dizem a seus amigos é uma decisão deles. Eles podem ter a aparência de um milhão de dólares sem o preço de um milhão de dólares.”

Moissanite está disponível em Landau em todo o país em shoppings de luxo, hotéis, cassinos e aeroportos.